plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CAMPEONATO BRASILEIRO

Remo está na final e Paysandu continua na Série C

Times paraenses vivem momentos opostos com os resultados deste sábado

Imagem ilustrativa da notícia Remo está na final e Paysandu continua na Série C camera Jogadores do Ypiranga chegaram a comemorar no final do jogo, mas sem saber que Londrina vencia | Reprodução

Mesmo perdendo em pleno Mangueirão, neste sábado (16), o Clube do Remo garantiu vaga na final da Série C do Campeonato Brasileiro 2020. O time azulino levou um gol aos 40 minutos do segundo tempo.

O zagueiro Gilberto Alemão acabou marcando gol contra em falha do goleiro Vinicius e com o resultado, o time paranaense conquistou o acesso para a Série B, ao lado do Leão Azul.

Por outro lado, o Paysandu, que dependia só de si para se classificar perdeu para o Ypiranga, em Erechim, e vai continuar na Série C do Campeonato Brasileiro.

O gol da vitória gaúcha foi anotada pelo atacante Mossoró, aos dois minutos de jogo na etapa final, em cruzamento pelo lado direito do ataque.

Com os resultados de hoje, o Londrina-PR é quem sobe junto com o Remo para a 2ª divisão do Campeonato Brasileiro de 2021 e o Leão tentará o título da competição, em dois jogos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias