plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RECONHECIMENTO

Paysandu treina no local da decisão contra o Ypiranga-RS

Papão treina no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), antes de jogo decisivo

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu treina no local da decisão contra o Ypiranga-RS camera Jorge Luis Totti / Paysandu SC

Já na cidade de Erechim (RS), desde a quinta-feira (14), o Paysandu realiza nesta tarde de sexta-feira (15), o último treino antes do jogo contra o Ypiranga-RS, pelo quadrangular do acesso do Campeonato Brasileiro da Série C.

O time bicolor trabalha com bola no local da partida deste sábado (16), o estádio Colosso da Lagoa e o local destaca boas recordações para o Paysandu, afinal de contas na mesma Série C do ano passado, o Papão venceu o Canarinho por 1 a 0, gol de Vinicius Leite.

Para o treinador João Brigatti, o Paysandu espera contar com o retorno dos laterais Tony e Bruno Collaço, além do volante Anderson Uchoa, que está em tratamento intensivo para ganhar condições de jogo.

Para Brigatti, o jogo é uma verdadeira guerra pelo acesso.

Em busca de conquistar o acesso para a Série B depois de dois anos, o Papão espera fazer a alegria da Fiel e se juntar ao maior rival, o Remo no acesso para a Segundona.

A partida entre gaúchos x paraenses será amanhã, às 17h, com transmissão da RBATV/Band.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias