plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEUS AJUDA...

Paysandu se antecipa para batalha pelo acesso fora de casa

Bicolores viajam nesta madrugada para o jogo decisivo contra o Ypiranga-RS

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu se antecipa para batalha pelo acesso fora de casa camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A programação do Paysandu já está montada para o jogo mais importante da temporada 2019, uma vez que o Papão vai decidir o acesso a Série B do Campeonato Brasileiro no sábado (16), contra o Ypiranga-RS, fora de casa.

Depois do treinamento realizado na manhã desta quarta-feira (13), os bicolores viajam na madrugada desta quinta-feira (14) para Chapecó (SC), com conexão em São Paulo (SP).

Bicolores não querem depender de ajuda do rival para o acesso

Depois da viagem aérea, a delegação terá mais algumas horas de ônibus até a cidade de Erechim (RS), onde tem previsão de chegada para o início da tarde. Na chegada, os bicolores irão realizar um treinamento físico no hotel.

Na sexta-feira (15), o time bicolor irá realizar um treinamento no estádio Colosso da Lagoa, local da partida de sábado, onde o Papão precisa de uma vitória para confirmar o acesso a Série B.

A partida entre Ypiranga-RS X Paysandu terá cobertura do portal DOL a partir das 16h, além da transmissão ao vivo pela BAND/RBATV, a partir de 16h45.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias