plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM BUSCA DO ACESSO

Nicolas diz que Paysandu vai pra cima do Ypiranga-RS. 'Não vamos só nos defender'

Ídolo bicolor acredita em jogo duro, mas espera final feliz para o Papão

Imagem ilustrativa da notícia Nicolas diz que Paysandu vai pra cima do Ypiranga-RS. 'Não vamos só nos defender' camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A torcida bicolor aposta suas fichas no acesso do Paysandu a Série B do Campeonato Brasileiro no atacante Nicolas, que terá chance de balançar a rede no jogo deste sábado (16), contra o Ypiranga-RS, fora de casa, pela última rodada do quadrangular da Série C.

Mesmo com a vantagem do empate, o jogador espera dificuldades diante do adversário, mas deixa um aviso: O Paysandu não vai só se defender.

“Vai ser um jogo difícil. A equipe deles é um time qualificado e acredito que não vão jogar de qualquer maneira. É uma equipe organizada e o jogo será decidido nos detalhes, mas a gente não vai só para se defender. Vai buscar o resultado”, afirma.

Ídolo da Fiel, o jogador espera ter um final bem diferente do ano passado, quando o Paysandu esteve com o acesso nas mãos na partida contra o Náutico-PE.

“Busco muito acesso. Já participei de grupos vitoriosos. Já consegui acesso no sul e ano passado foi aquela situação contra o Náutico. Espero muito que o final seja feliz”, finaliza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias