plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Zagueiro azulino espera fazer ainda melhor para vencer o Re-Pa

Mimica quer repetir a vitória com uma boa atuação no clássico

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro azulino espera fazer ainda melhor para vencer o Re-Pa camera Samara Miranda / Remo

Apesar de já estar classificado para a próxima fase, os azulinos não querem tornar o Re-Pa um mero amistoso e o zagueiro Mimica sabe que a partida de sábado (5), vale muito para as duas equipes.

“O Re-Pa pode ser dominó, jogo de botão. Seja o quer for, vale ganhar. Vamos chegar na hora preparados onde esperamos fazer um bom jogo e para sairmos com um bom resultado”, destaca.

O zagueiro estava em campo no último clássico e quer fazer melhor do que foi o último duelo, quando o Leão venceu o Re-Pa por 3 a 2.

“Tem que ser o melhor sempre. O último foi o melhor Re-Pa que já joguei e vamos fazer de tudo para fazer melhor ainda do que foi naquele jogo, com uma vitória do Remo”.

O clássico entre Remo X Paysandu será no sábado, às 17h no estádio Mangueirão, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias