plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEGUNDINHA

Mata-mata começa nesta quarta (3) com jogos em Belém e no interior

Quatro times avançam em busca do acesso.

Imagem ilustrativa da notícia Mata-mata começa nesta quarta (3) com jogos em Belém e no interior camera Daniel Costa / Arquivo

A guerra pelo acesso vai começar. Pelo menos no Campeonato Paraense da Segunda Divisão, com o início da fase de quartas de final da competição, nesta quarta-feira (3).

Em Belém, serão realizados dois jogos: a Tuna busca voltar à elite e para isso vai enfrentar o Fonte Nova no estádio Mamazão, em Outeiro, e no Souza, o Sport Real medirá forças contra o Atlético Paraense.

O interior do estado reserva dois jogos pesados: em Marabá, o Gavião Kyikateje enfrenta o São Raimundo, dois times que já disputaram jogos da elite do Parazão e na cidade de Bragança, o duelo entre Caeté X São Francisco promete emoções, pois os artilheiros da competição, Carlos Andrey e Ramires, estarão frente a frente por suas equipes.

Os jogos de volta serão realizados no próximo final de semana e quatro clubes seguem para a semifinal, onde vão disputar as vagas para a elite do Parazão 2021.

Anote na agenda

Gavião X São Raimundo – 9h30 – Zinho Oliveira

Fonte Nova X Tuna Luso – 9h30 – Mamazão

Sport Real X Atlético Paraense – 9h30 – Souza

Caeté X São Francisco – 15h30 – Diogão

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias