plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESTAQUE AZULINO

Rafael Jansen quer comemorar 50 jogos no Leão com vitória

Uma vitória contra o Vila Nova-GO, que tem apenas uma derrota na Série C, garante ao Remo a vice-liderança no Grupo A.

Imagem ilustrativa da notícia Rafael Jansen quer comemorar 50 jogos no Leão com vitória camera Samara Miranda/Ascom Remo

Nesta rodada da Série C, o Clube do Remo vai em busca de uma nova vitória na competição para consolidar a sua classificação na competição, algo próximo com base nas teorias matemáticas. Mas, o jogo contra o Vila Nova-GO, neste domingo (1º) à noite, fora de casa, terá um sabor especial também, mas especificamente para um atleta do elenco. O zagueiro Rafael Jansen irá completar a sua 50ª partida defendendo o manto azul-marinho. Dono de um currículo imponente no Banpará Baenão, com título e proatividade em mais de uma função, o defensor espera que a marca na carreira seja conquistada com uma boa e convincente vitória pela 13ª rodada da Terceirona.

No Evandro Almeida desde a temporada passada, o jogador será o quinto atleta do atual plantel remista a bater a marca, ao lado do goleiro Vinícius, do também zagueiro Mimica, do meia-armador Eduardo Ramos e do lateral-esquerdo Marlon, que recentemente completou 100 jogos pelo Mais Querido. Sobre a história que ainda segue a escrever pelo clube, Rafael Jansen não escondeu a felicidade.

“É um feito inédito e muito importante completar essa marca vestindo essa camisa. Acho que de todos os clubes que passei esse é o que mais tive sequência de jogos. Estou feliz e agradeço a confiança do clube no meu trabalho”, ponderou.

De olho no Tigre goiano, Rafael Jansen foi direto quanto à importância de um triunfo, para que a equipe passe a depender de si própria, especialmente em um duelo contra um adversário que tem brigado de forma parelha na zona de classificação. “É bom depender da gente e com certeza a gente vai para esse jogo focado para ganhar”, comentou.

Caso o Leão Azul vença a partida deste domingo, o time assume a vice-liderança da tabela de forma efetiva. Por isso, a exemplo dos companheiros, o jogador foi direto na sua definição do confronto frente ao Vila Nova. “Cada partida agora é uma final”, frisou.

LUZ NO ESTÁDIO

Após a parceria realizada entre o Clube do Remo com o Banpará, ocasião em que o banco comprou os direitos de nome do estádio Baenão, o clube deu sequência na manhã de ontem (30) na troca dos refletores do alçapão azulino. Na ocasião, foi realizada a troca do antigo para o novo transformador.

Conforme a diretoria azulina, é esperado que até o começo de dezembro os novos refletores estejam em Belém para os procedimentos de instalação. A expectativa, em caso de classificação da equipe à segunda fase da Série C, é que o estádio esteja apto para receber jogos do Leão, visto que a maioria dos compromissos da equipe nesta Série C, são noturnos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias