plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRÓXIMOS JOGOS

Manter a regularidade é imprescindível no Clube do Remo

Clube do Remo enfrenta o Vila Nova-GO no próximo domingo (1º), às 18h, no estádio OBA, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Imagem ilustrativa da notícia Manter a regularidade é imprescindível no Clube do Remo camera Marlon é um destaques do time azulino e não perde o foco nem mesmo quando a chuva cai durante os treinos | Samara Miranda/Remo

O lateral-esquerdo Marlon também foi destaque na vitória do Remo sobre o Imperatriz-MA. O atleta divide o protagonismo com o companheiro avançado Tcharlles, por ter sido o grande ‘garçom’ do compromisso com três assistências, duas delas para os gols do próprio atacante. O ala tem tido o reconhecimento dos torcedores, atletas e comissão técnica, por ter sido uma opção frequente pelas beiradas tanto de ataque quanto defesa.

A regularidade de Marlon assegurou-o como titular absoluto na posição. Ele só ficou de fora em apenas um jogo e por suspensão, em virtude de cartão vermelho. Sobre a participação decisiva na goleada contra o Cavalo de Aço, o lateral faz sua análise. “Sabíamos que iria ser um jogo difícil, mas que fizemos ser fácil. É o futebol. Tem que lutar e graças a Deus fui feliz em dar três assistências”, disse.

Com o bom momento individual e coletivo, o jogador, de imediato, tratou de virar a chave e focar no próximo adversário remista pela Série C, o Vila Nova-GO, fora de casa, no domingo (1º) à noite. Sem deixar a peteca cair, o profissional reitera o foco. “Vamos ter um jogo difícil contra o Vila Nova. É trabalhar, o que sempre falo para os companheiros. Estou sendo feliz em ajudar a equipe do Remo. Temos que pensar jogo a jogo para pensar em subir para Série B esse clube”, planeja.

Peças que estavam no DM voltam aos treinos

Com uma quantidade expressiva de jogadores fora do duelo válido pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Imperatriz-MA, com a ausência de Dudu Mandai, Fredson e Eron, a comissão técnica teve um suspiro no começo desta semana. O Volante Gelson, que também foi vetado pelo departamento médico no último sábado (24), voltou a se movimentar em grupo com os demais companheiros de elenco.

O jogador havia sido diagnosticado com tendinopatia no calcâneo esquerdo, mas agora deve aparecer entre as escolhas de Paulo Bonamigo para essa próxima rodada.

O zagueiro Kevem também participou da sessão de treinos. Enquanto isso, Ronald segue realizando um trabalho à parte de transição e reforço muscular.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias