plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RIVAIS SIM, INIMIGOS NUNCA

Moradores usam Re-Pa para colorir rua abandonada em Belém

Superclássico da Amazônia inspirou moradores do Guamá para colorir local que antes era tomado pelo lixo

Imagem ilustrativa da notícia Moradores usam Re-Pa para colorir rua abandonada em Belém camera Kleber Santos / Divulgação

A rivalidade entre Remo e Paysandu divide os paraenses, mas em alguns casos podem unir. Como é o caso de um grupo de moradores do bairro do Guamá, em Belém que resolveu enfeitar o local com as cores dos maiores clubes do futebol paraense.

Moradores da rua Barão de Mamoré, localizado no bairro do Guamá aproveitaram o clássico para mudar a fachada da rua que algum tempo atrás estava tomado pelo lixo e abandonado, em um cenário de abandono do poder público municipal.

Cansados de esperar, os moradores decidiram limpar o local por conta própria e usaram tintas para ilustrar a rivalidade do Superclássico da Amazônia utilizando cores e símbolos do Re-Pa.

Moradores usam Re-Pa para colorir rua abandonada em Belém
📷 |Kleber Santos / Divulgação

E não parou por aí, os mesmos realizam uma pequena confraternização no local, em um clima festivo e de união entre os vizinhos.

O clima deve durar até o inicio de dezembro, quando os rivais voltam a se enfrentar pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias