plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TODO CUIDADO É POUCO, LEÃO

Lateral azulino alerta para jogo contra o lanterna do grupo A: 'exige atenção'

Marlon quer time em alerta para vencer o Imperatriz-MA no Mangueirão

Imagem ilustrativa da notícia Lateral azulino alerta para jogo contra o lanterna do grupo A: 'exige atenção' camera Samara Miranda / Remo

Depois de completar 100 jogos com a camisa do Remo, o lateral Marlon espera uma boa atuação com a camisa azulina na partida diante do Imperatriz-MA, no sábado (24), mas o atleta alerta o grupo para evitar surpresas dentro de casa.

Tudo porque o time maranhense ainda não venceu na Série C e somou apenas um ponto, em 11 jogos disputados e apesar do favoritismo pesar para o lado remista, o jogador pede atenção máxima diante do Cavalo de Aço.

“A gente vem no momento bom, mas é um jogo difícil que exige bastante atenção para não ser surpreendido dentro de casa. O time precisa estar ligado os 90 minutos para sair de campo com a vitória”, alerta.

E MAIS: Atacante pode jogar diante do Imperatriz-MA pelo Remo

Com 19 pontos na tabela, o lateral não quer deixar para depois quando o assunto é classificação e sabe que os pontos são fundamentais nesta altura do campeonato.

“Temos que antecipar logo a classificação para que ela venha logo, sem deixar nada para depois, principalmente para a última rodada e ainda depender de outros resultados”

O Leão é o terceiro colocado com 19 pontos, três a mais que a Jacuipense-BA, quinto colocado do grupo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias