plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA OS GOLS!

Quadrado volta a marcar e Itupiranga vence o Carajás

Na volta do Campeonato Paraense, Itupiranga e Carajás se enfrentam para cumprir tabela. Mesmo assim, ao menos no primeiro tempo, seguem fazendo um bom jogo. O placar foi aberto pelo atacante Pulga, aos 15 minutos, para o Carajás.Já no final do 1º Tempo, o

Imagem ilustrativa da notícia Quadrado volta a marcar e Itupiranga vence o Carajás camera Reprodução

Na volta do Campeonato Paraense, Itupiranga e Carajás se enfrentam para cumprir tabela. Mesmo assim, ao menos no primeiro tempo, seguem fazendo um bom jogo. O placar foi aberto pelo atacante Pulga, aos 15 minutos, para o Carajás.

Já no final do 1º Tempo, o destaque da primeira rodada do Campeonato, lá em janeiro, reapareceu! Sim, ele mesmo: Quadrado. O meia atacante fez um jogada de futebol de salão, driblou o goleiro e empatou a partida para o Crocodilo do sudeste paraense.

No 2º Tempo, o Itupiranga virou o placar com Doki, aos 17 minutos. A vantagem do "Croco" durou até aos 29 minutos, quando, após a parada para hidratação, Lucas Correa deixou tudo igual para o Pica Pau do Outeiro.

Quando tudo se encaminhava para o empate no final da partida, Cauê converteu um pênalti para o Itupiranga dando números finais ao jogo 3 garantindo a vitória do time do sudeste paraense.

Com o resultado, o Crocodilo agora divide a 5ª posição com o vizinho Águia, ambos com 11 pontos. O Carajás segue na lanterna com apenas 2 pontos.

POSSIBILIDADES

O Crocodilo ainda tem chances de classificação para a semifinal, mas a missão é tão difícil, passando por duas vitórias e combinações improváveis, que dificilmente isso deve ser encarado como um objetivo dentro do clube caçula da competição. Já o Pica-Pau joga apenas para se despedir a próxima rodada.

O Itupiranga mesclou o elenco com jogadores da região, como o goleiro Júnior, o zagueiro Lucas Mateus e o volante Antônio Preto. As baixas foram o lateral-direito Serafim, que foi contratado pelo Bragantino; e o zagueiro Charles, que se transferiu foi para o ASA-AL. O Carajás vai com um elenco quase todo sub-20.

CASTANHAL X TAPAJÓS

O Castanhal chega nessa reta final não só como candidato à classificação para a semifinal, mas como possível “intruso” na disputa pelo título com a dupla Re-Pa. O Tapajós tem mínimas chances de seguir em frente e tenta apenas fazer bonito na despedida. A partida começa às 15h30, no estádio da Curuzu.

O Japiim da Estrada tenta se garantir nas semifinais e, se possível, ir para a decisão da competição, o que garantirá um calendário cheio na próxima temporada. “Estávamos num ritmo de jogo muito bom e agora a ansiedade é de como será nossa volta”, disse o técnico Artur Oliveira. “Tem muita coisa em jogo para o nosso clube. Uma vitória nos coloca na semifinal e na Série D do ano que vem. Depois disso vamos passo a passo, procurar a vaga na Copa do Brasil e, quem sabe, brigar pelo título”, completou o Rei Artur. A aposta do Castanhal tem nome: Pecel. O artilheiro do Parazão com oito gols.

O Boto trouxe o atacante fluminense Léo Rios, o zagueiro Ramon Magalhães e o volante Dan Curuçá, ambos paraenses.

INFORMAÇÕES DOS JOGOS

Itupiranga x Carajás

Itupiranga: Guibson; Ivanilson, Kevin, Raimundo e Thiago Von; Tácio, Dok, Tayron e Kaique; Guga e Quadrado. Técnico: Wando Costa

Carajás: Alan; Tom, Serra, Felipe e Vinicius; Gui; Bruno, Morango e Ronaldo; Pulga e Lucas. Técnico: Gerson Silva

Local: Francisco Vasques - Horário: 9h30 - Árbitro: Olivaldo Moraes

Castanhal x Tapajós

Castanhal: Iago Sales; Léo Rosa, Lucão, Rafael Lima e PC Timborana; Marcos, Samuel, Keoma e Wiliam Fazendinha; Dioguinho e Pecel. Técnico: Artur Oliveira

Tapajós: Jader; Amaral, Fernando, Júnior e Ricardinho; Vovô, Paulo Curuá, Luiz Felipe e Andrezinho; Ricardo Maranhão e Caeté. Técnico: Matheus Lima

Local: Curuzu - Horário: 15h30 - Árbitro: Djonaltan Costa

Transmissão dos jogos: Rádio Clube do Pará e DOL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias