plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRAQUE AZULINO

“Estamos bem preparados”, avisa Eduardo Ramos

Finalmente, o Clube do Remo voltará a campo. Depois de pouco mais de quatro meses repletos de ansiedade, o Leão Azul mira o foco para o jogo contra o Águia de Marabá, com objetivo total na classificação ao mata-mata do Estadual e, posteriormente, a taça d

Imagem ilustrativa da notícia “Estamos bem preparados”, avisa Eduardo Ramos camera Samara Miranda/Remo

Finalmente, o Clube do Remo voltará a campo. Depois de pouco mais de quatro meses repletos de ansiedade, o Leão Azul mira o foco para o jogo contra o Águia de Marabá, com objetivo total na classificação ao mata-mata do Estadual e, posteriormente, a taça do Parazão, que ganhou um novo estilo para esta edição de Campeonato Paraense. Com o time praticamente definido, mesmo com a cautela da comissão técnica em adiantar a formação, os jogadores foram firmes ao ponderar que o coletivo está em grande forma para partir em direção ao triunfo neste domingo à tarde, no estádio Baenão.

O meia-armador Eduardo Ramos credenciou o discurso. “Estamos muito bem preparados, foram semanas proveitosas, de bons treinos. Acredito que a gente está bem preparado para voltar e fazer um grande jogo para conquistar a vitória. Tenho certeza de que vamos em busca dela”, disse o camisa 10.

Eduardo Ramos, que será responsável pelo setor de criação, elogiou a nova identidade da equipe depois de todo o processo de reformulação, entre dispensas e contratações. “Acredito que a gente tem um grupo mais forte. Chegaram bons jogadores, o nosso grupo deu uma qualificada. Montamos um elenco forte, experiente e competitivo”, analisou.

Sobre as novas estratégias do técnico Mazola Júnior com o time, o jogador foi direto na sua avaliação. “O Mazola é um cara inteligente. Estamos no caminho certo, só falta mostrar isso dentro de campo e conseguir as vitórias”, ponderou.

Tcharlles está para ser anunciado

Assim como fez com Marlon, o Remo agora aguarda o desenrolar da Inter de Limeira, pelo Paulistão, para anunciar a contratação do atacante Tcharlles, de 28 anos. A Inter de Limeira entra em campo nesta manhã para enfrentar o Guarani pela semifinal do Troféu do Interior do Paulista. Caso a equipe do atacante seja eliminada, o Remo deve oficializar a vinda do jogador ainda neste final de semana para tratar da sua regularização para o Paraense, caso contrário o jogador será utilizado apenas para a Série C do Nacional.

Na expectativa de contar com a presença do atleta, que faz o papel de ponta e centroavante, o técnico Mazola Júnior elogiou a estrutura que o grupo de jogadores está tomando desde a volta dos treinamentos. Embora tenha reiterado o papel da diretoria e do executivo de futebol para a contratação, tratou de explicar sobre as chegadas de novos profissionais. “Os jogadores que foram contratados, foram jogadores que, acima de tudo, encaixam num perfil técnico e financeiro que o clube tem condições de cumprir e que a equipe estava precisando, na parte de experiência, de currículo, na parte de lastro. Conseguimos, sim, montar um grupo com aquilo que a gente esperava. São jogadores que estavam no radar do clube e que eu conheço”, disse o comandante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias