plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ACERTO

Jobson pode jogar no mesmo time do goleiro Bruno

Nesta sexta-feira (31), o goleiro Bruno já treinou com a camisa da equipe do Rio Branco. Mesmo diante de tantas críticas, o presidente Valdemar Neto do clube não se intimidou e manteve a contratação.Em entrevista ao Portal Futebol Interior, o presidente

Imagem ilustrativa da notícia Jobson pode jogar no mesmo time do goleiro Bruno camera Reprodução

Nesta sexta-feira (31), o goleiro Bruno já treinou com a camisa da equipe do Rio Branco. Mesmo diante de tantas críticas, o presidente Valdemar Neto do clube não se intimidou e manteve a contratação.

Em entrevista ao Portal Futebol Interior, o presidente confirmou que está em busca de mais uma contratação polêmica. O paraense Jobson está na mira do Estrelão.

"Iniciamos uma conversa com o União Cacoalense, mas não conseguimos avançar. Existe realmente um interesse, porém, acho muito pouco provável que Jobson possa atuar no Rio Branco", disse o mandatário.

Com 31 anos, Jobson é o rei das polêmicas. O jogador assinou recentemente um contrato com o União Cacoalense até 2021. Vale lembrar, que o atacante paraense iniciou 2020 no Independente, mas teve seu contrato rescindido.

A passagem pelo Galo Elétrico durou duas semanas. O ciclo foi encerrado quando a diretoria tomou conhecimento de um vídeo do atleta em que ele aparece bebendo e cantando em um karaokê. No dia do vídeo, o Independente havia perdido no Parazão.

Ele jogou as duas partidas pelo time de Tucuruí no Paraense. Na estreia, Jobson entrou no intervalo, e no jogo seguinte, o da derrota, ele começou como titular, mas foi expulso no segundo tempo.

Diferente do goleiro Bruno que cumpre regime semiaberto, o paraense está solto após desde 2017 após pagar fiança. Ele foi preso em 2016, sob acusação de estuprar uma adolescente, mas conseguiu cumprir prisão domiciliar. Um tempo depois ele voltou para a prisão porque descumpriu o limite da tornozeleira eletrônica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias