plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARA O CAMPO

Bragantino inicia treinos físicos após testes para covid-19

Após os resultados testarem negativo para o coronavírus, os atletas do Bragantino puderam voltar aos treinos, nesta quarta-feira (15), com atividades no campo da parada Bom Jesus, na zona rural de Bragança.E MAIS: Veja os jogos do Bragantino e Independent

Imagem ilustrativa da notícia Bragantino inicia treinos físicos após testes para covid-19 camera Marcelle Pires / Bragantino

Após os resultados testarem negativo para o coronavírus, os atletas do Bragantino puderam voltar aos treinos, nesta quarta-feira (15), com atividades no campo da parada Bom Jesus, na zona rural de Bragança.

E MAIS: Veja os jogos do Bragantino e Independente na Série D

O técnico Cacaio observou a atividade física dos atletas, onde o desempenho será monitorado pela comissão técnica para começar a definir o time que irá retomar a caminhada no Campeonato Paraense, contra o Independente.

Com 10 pontos na tabela de classificação, o Tubarão ainda briga por vaga na fase semifinal do Parazão, o que obriga o clube a vencer os dois jogos e ainda torcer por uma combinação de resultados.

Além do Estadual, o Braga tem a Série D pela frente a partir da segunda quinzena de setembro, quando fará sua estreia contra o Vilhenense-RO, em casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias