plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TELINHA

Band/RBATV vai transmitir jogos de Leão e Papão na Série C

Atenção torcedores de Leão e Papão: a RBATV irá estar ao lado dos clubes paraenses no Campeonato Brasileiro da Série C, ao transmitir os jogos da competição que começa no dia 9 de agosto.Tudo porque a Band renovou contrato com a DAZN pelos direitos de tra

Imagem ilustrativa da notícia Band/RBATV vai transmitir jogos de Leão e Papão na Série C camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Atenção torcedores de Leão e Papão: a RBATV irá estar ao lado dos clubes paraenses no Campeonato Brasileiro da Série C, ao transmitir os jogos da competição que começa no dia 9 de agosto.

Tudo porque a Band renovou contrato com a DAZN pelos direitos de transmissão da Série C, segundo informações feitas pelo portal UOL.

O contrato preza com que a emissora transmita um jogo por rodada no mesmo horário das transmissões do ano passado no horário das 17h, aos sábados.

E MAIS: Veja a tabela de jogos da dupla Re-Pa na Série C

A emissora vai transmitir os jogos para as regiões norte e nordeste, entre eles, alguns estados possuem representantes na competição como o Pará (Remo e Paysandu); Amazonas (Manaus); Maranhão (Imperatriz); Ceará (Ferroviário); Bahia (Jacuipense), Pernambuco (Santa Cruz) e Paraíba (Treze e Botafogo).

No ano passado, a RBATV transmitiu os jogos Remo X Volta Redonda-RJ, Juventude-RS X Paysandu e São José-RS X Paysandu.

Com a abertura marcada para o dia 8 de agosto, a Band não confirmou o jogo que abre as transmissões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias