plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PÓS PANDEMIA

Preparador físico define prazo para elenco remista voltar às competições

O preparador físico do Remo, Rony Silva recebeu os atletas do Leão Azul na manhã desta quarta-feira (1º), no retorno do elenco as atividades do clube após a pandemia da covid-19.E MAIS: Dupla Re-Pa quer inicio da Série C já em agostoO profissional vai pre

Imagem ilustrativa da notícia Preparador físico define prazo para elenco remista voltar às competições camera Samara Miranda / Remo

O preparador físico do Remo, Rony Silva recebeu os atletas do Leão Azul na manhã desta quarta-feira (1º), no retorno do elenco as atividades do clube após a pandemia da covid-19.

E MAIS: Dupla Re-Pa quer inicio da Série C já em agosto

O profissional vai preparar os atletas em um determinado período para recuperar perdas de rendimento em cada jogador. “A gente vai ter como conversar, orientar e mostrar dados aos atletas. Temos um grupo excelente e muito trabalho pela frente para colocarmos todos no mesmo nível”.

Rony garante que em um período determinado, o clube vai conseguir estar no nível ideal para a primeira competição pós-pandemia.

“Estamos avaliando os treinos com um período de quatro semanas antes do inicio da primeira competição oficial”, garante.

Na atividade de hoje todos os atletas participaram das atividades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias