plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APÓS LESÃO

Lateral faz promessa a torcida do Remo na volta aos treinos

A volta aos treinos está sendo bastante esperada para os jogadores e comissão técnica do Remo, mas em especial para um jogador que quer um lugar no time titular do técnico Mazola Junior.O lateral Ronald admite que está com vontade de mostrar serviço ao to

Imagem ilustrativa da notícia Lateral faz promessa a torcida do Remo na volta aos treinos camera Samara Miranda / Remo

A volta aos treinos está sendo bastante esperada para os jogadores e comissão técnica do Remo, mas em especial para um jogador que quer um lugar no time titular do técnico Mazola Junior.

O lateral Ronald admite que está com vontade de mostrar serviço ao torcedor azulino após ficar de fora dos dois últimos jogos do Leão antes da paralisação do Campeonato Paraense, contra Paysandu e Independente.

“Nos últimos jogos não pude jogar e ajudar o time em campo, mas estou recuperado e pronto. Todos estão ansiosos para retornar às atividades, aos treinos e em seguida, aos jogos”.

Apesar de ter de jogar sem torcida, o lateral faz uma promessa ao Fenômeno Azul, que o aplaudiu na única partida como profissional: na vitória sobre o Carajás por 2 a 1.

“A torcida pode esperar que será o mesmo Ronald com vontade, raça e pronto para ajudar os companheiros e o Remo no decorrer da temporada”, finaliza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias