plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FOCO NO ACESSO

Papão monitora rivais da Série C para sair na frente

A comissão técnica do Paysandu trabalha para sair na frente na volta do futebol após a pandemia e isso inclui não somente o Campeonato Paraense, mas também a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.Para Henrique Bittencourt, analista de desempenho do

Imagem ilustrativa da notícia Papão monitora rivais da Série C para sair na frente camera Jorge Luis Totti / Paysandu SC

A comissão técnica do Paysandu trabalha para sair na frente na volta do futebol após a pandemia e isso inclui não somente o Campeonato Paraense, mas também a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Para Henrique Bittencourt, analista de desempenho do Paysandu, o clube já pensa mais adiante visando ter uma boa campanha em busca do retorno a Série B do Brasileiro.

“Com o momento como este resolvemos nos antecipar e monitorar os planteis dos nossos adversários na Série C do Campeonato Brasileiro, com o trabalho deles e possíveis reforços para a volta do futebol”.

Bittencourt diz que o trabalho vem sendo feito em conjunto com jogadores e comissão técnica do Paysandu. “Temos acompanhando os treinos e montamos nosso relatório, para repassar a comissão técnica e os próprios jogadores, para que o Paysandu seja uma equipe forte e competitiva”.

Ainda sem retorno para as atividades, o Papão espera pela definição da comissão de protocolo do futebol paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias