plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BATE-BOLA DOL

'Se tivesse VAR seria diferente', lembra ídolo remista sobre gol

O bate-bola DOL desta quarta-feira (3), teve como convidado o ex-atacante do Remo, Robinho, que brilhou com a camisa azulina nos anos 2000 e no bate-papo o jogador falou vários assuntos, principalmente sobre o Leão Azul.Robinho revela que se arriscou para

Imagem ilustrativa da notícia 'Se tivesse VAR seria diferente', lembra ídolo remista sobre gol camera Robinho fez história no Remo e bateu um papo com internautas do DOL. | Acervo Pessoal

O bate-bola DOL desta quarta-feira (3), teve como convidado o ex-atacante do Remo, Robinho, que brilhou com a camisa azulina nos anos 2000 e no bate-papo o jogador falou vários assuntos, principalmente sobre o Leão Azul.

Robinho revela que se arriscou para classificar o Remo às semifinais da Copa João Havelange, contra o Caxias-RS, jogo este que estava recém-operado. “Joguei com uma peça de aço na boca e insisti ao Paulo Bonamigo para jogar. Entrei antes do fim do primeiro tempo e numa noite iluminada, fiz dois gols e classifiquei o Remo para a semifinal”, relembra.

Mesmo com essa partida, o ex-jogador não esquece do Re-Pa, que destaca como melhor jogo da carreira e uma frustração com um velho amigo: o meia Tico, do Paysandu.

“Meu jogo especial foi aquela vitória por 3 a 2, principalmente o terceiro gol, de cabeça. Até hoje eu lembro daquele gol e considero entre os mais bonitos e em cima do Adinam, com quem joguei no União São João-SP”.

“Se tivesse o VAR, seria gol porque a confusão começou do lado de fora. Foi um belo gol e se fosse válido, teria uma placa no Mangueirão. Se tivesse o VAR naquela época, seria diferente”, brincou.

Morando no Rio de Janeiro, o ex-jogador revela que deseja visitar Belém em breve para rever torcedores após a pandemia do covid-19. “Assim que isso acabar, pretendo voltar a Belém, pois nas redes sociais recebo carinho dos remistas e isso é muito especial pra mim”, finalizou.

Na próxima quarta-feira (10), o bate-bola DOL terá como convidado, o ex-jogador do Paysandu, Iarley.

VEJA O BATE PAPO COM O EX-JOGADOR REMISTA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias