plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
APÓS VIDEOCONFERÊNCIA

Parazão poderá voltar com jogos apenas em Belém

A noite da última terça-feira (3) foi realizada a segunda reunião da comissão de protocolo do futebol paraense, que define o retorno do esporte no estado.No encontro foi definido diretrizes para alguns jogadores, sobre a realização dos testes antes das at

Imagem ilustrativa da notícia Parazão poderá voltar com jogos apenas em Belém camera Comissão define para ainda em junho, o documento finalizado e entregue ao governo estadual. | Diego Beckman / DOL

A noite da última terça-feira (3) foi realizada a segunda reunião da comissão de protocolo do futebol paraense, que define o retorno do esporte no estado.

No encontro foi definido diretrizes para alguns jogadores, sobre a realização dos testes antes das atividades nos clubes e as partidas sendo realizadas na capital paraense, sem a presença do torcedor.

“Foi apresentado mais as propostas e sugestões do retorno do futebol, sendo uma delas a dos clubes do interior ficarem em Belém para realizar os jogos, além de testes nos treinamentos e jogos”, explicou Oberdan Bendelack, presidente do Sindicato dos Atletas.

Na reunião foi definido várias comissões que irão ficar com vários assuntos em torno do documento de protocolo, que será finalizado e entregue ao governo do Pará até o dia 16 deste mês.

Parado desde o dia 15 de março, o Campeonato Paraense tem ainda duas rodadas para o fim da fase de classificação, além das semifinais e decisão do estadual.

Antes das decisões, os clubes podem opinar sobre as sugestões elaboradas pela comissão, em uma reunião.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias