plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FORA

Diretoria do Remo descarta volante que trabalhou com Mazola em time nordestino

Entre as possíveis conversas em torno de reforços do Remo, uma coisa é certa: o clube descartou a contratação do volante Lucas, com passagens pelo CRB-AL e Paysandu.Segundo Dirson Medeiros, diretor de futebol do Leão Azul, o clube chegou a iniciar convers

Imagem ilustrativa da notícia Diretoria do Remo descarta volante que trabalhou com Mazola em time nordestino camera Site Oficial CRB

Entre as possíveis conversas em torno de reforços do Remo, uma coisa é certa: o clube descartou a contratação do volante Lucas, com passagens pelo CRB-AL e Paysandu.

Segundo Dirson Medeiros, diretor de futebol do Leão Azul, o clube chegou a iniciar conversas com o jogador, mas as negociações não avançaram. “Falamos com ele (Lucas), mas ele ainda busca mercado na Série B e não falamos mais sobre isso”, afirma o dirigente.

Apesar do momento de pandemia provocada pelo novo coronavírus, o clube vem mantendo reuniões com o técnico Mazola Junior sobre reforços e a volta dos treinos com bola.

“Sempre temos reuniões com o treinador, pois a última palavra é do Mazola. Falamos sobre reforços e também aguardamos a comissão de protocolo para planejar a volta do elenco aos treinos”.

Enquanto isso, o clube vem tendo conversas com reforços para o restante do Parazão e o Campeonato Brasileiro da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias