plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RECONHECIMENTO

Paysandu recebe convite para projeto internacional sobre crianças desaparecidas

A diretoria do Paysandu recebeu um convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sobre aderir a campanha de conscientização sobre o Dia Internacional da Criança Desaparecida, que será celebrado na próxima segunda-feira (25).O Paysandu Sport Club te

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu recebe convite para projeto internacional sobre crianças desaparecidas camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A diretoria do Paysandu recebeu um convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sobre aderir a campanha de conscientização sobre o Dia Internacional da Criança Desaparecida, que será celebrado na próxima segunda-feira (25).

A ação tem caráter universal e reúne vários clubes do Brasil e do mundo, o que agrada a diretoria do Paysandu após três anos de trabalhos envolvendo a responsabilidade social.

“É um projeto de caráter internacional que visa conscientizar a sociedade para um problema sério que causa agonia as famílias que perdem as crianças nesse tipo de crime”, destaca a vice-presidente do Paysandu, Ieda Almeida.

Criado em 2017, o departamento de responsabilidade social do clube já desenvolve projetos sociais e o convite vindo da CBF é mais um reconhecimento ao trabalho que vem sendo feito.

“O convite feito pela CBF e pelo Ministério da Cidadania é um reconhecimento devido o trabalho social que o clube vem fazendo. O departamento passou a fazer um trabalho de responsabilidade social no clube e isso é a prova de que o Paysandu vem fazendo seu papel social fora de campo”.

Além do Paysandu, vários clubes do país aderiram a campanha como Vasco-RJ, Coritiba-PR, Flamengo-RJ, Grêmio-RS, Santos-SP, Palmeiras-SP e até a Roma, da Itália.

O projeto desenvolvido pela FIFA tem caráter universal em ajudar na divulgação de crianças desaparecidas através dos clubes de futebol.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias