plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POSSIBILIDADE

Remo divulga data prevista para o retorno da equipe azulina

O retorno do futebol paraense as atividades será tema de um encontro na próxima terça-feira (26), quando a comissão irá discutir o protocolo de retorno das competições no Estado e diante disso, o Remo já começa a planejar um cenário futuro para a volta do

Imagem ilustrativa da notícia Remo divulga data prevista para o retorno da equipe azulina camera Divulgação / Remo

O retorno do futebol paraense as atividades será tema de um encontro na próxima terça-feira (26), quando a comissão irá discutir o protocolo de retorno das competições no Estado e diante disso, o Remo já começa a planejar um cenário futuro para a volta do elenco profissional.

E MAIS: Clubes se reúnem com Helder Barbalho sobre retorno do esporte

Reunião da comissão de protocolo já tem data definida

Com a possibilidade do reinicio do Campeonato Paraense para o mês de julho, a diretoria azulina pretende receber os jogadores no dia 21 de junho para realização de exames rápidos do coronavírus.

Após a realização de testes, o elenco começaria as atividades na primeira semana de julho e até o fim do mês, o elenco estaria pronto para reiniciar a disputa do Campeonato Paraense.

“Se os órgãos de segurança derem condições para reiniciarmos as atividades, vamos obedecer aos critérios desde que isso não afete o rendimento e a saúde dos jogadores”, diz o diretor de futebol do Leão, Dirson Medeiros.

Entre as medidas de prevenção estudadas pela comissão estão a realização de jogos em Belém e sem público, a higienização dos estádios 30 minutos antes e depois dos jogos, testes rápidos para atletas, árbitros, comissão técnica e jornalistas antes dos jogos e a preservação de jogadores que caso venham apresentar casos positivos da covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias