plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AZUL DE SANTARÉM EM FESTA

Quarentena DOL: O dia que o São Francisco levanta taça de campeão no returno

A série “Quarentena DOL” vem se tornando uma espécie de refúgio dos torcedores paraenses, em tempos de seca do futebol, que já vai chegar a dois meses, e nesta sexta-feira (8), iremos relembrar uma decisão feita entre times do interior no returno do Campe

Imagem ilustrativa da notícia Quarentena DOL: O dia que o São Francisco levanta taça de campeão no returno camera Reprodução / Facebook

A série “Quarentena DOL” vem se tornando uma espécie de refúgio dos torcedores paraenses, em tempos de seca do futebol, que já vai chegar a dois meses, e nesta sexta-feira (8), iremos relembrar uma decisão feita entre times do interior no returno do Campeonato Paraense.

Relembre a reabertura do Mangueirão

Relembre a quebra do tabu bicolor

Relembre o pentacampeonato do Remo

Depois de ver o rival conquistando títulos de turno e até o título brasileiro da Série D, o São Francisco queria dar uma resposta ao seu torcedor e a chance veio com o título do returno do Campeonato Paraense de 2016.

Sem a dupla Re-Pa na fase final do returno, o Leão Santareno fez boa campanha e teve o direito de decidir em casa o título do returno contra o Cametá, que anos antes havia sido campeão paraense.

Com apoio da torcida, o time santareno chegou ao título com uma vitória de 3 a 0, o que deu ao São Francisco a chance de decidir o título estadual do mesmo ano, contra o Paysandu.

RELEMBRE O JOGO

Atualmente, o Leão do Tapajós lutará para voltar a elite do futebol paraense este ano, pois irá disputar o Campeonato Paraense da Segunda Divisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias