plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PAPA-TÍTULO QUE FALA?

Ranking coloca Paysandu entre os maiores campeões do século

Com a incerteza em tornos dos Campeonatos Estaduais e o seguimento do calendário do futebol brasileiro, os clubes ainda aguardam o retorno das competições para enriquecer a galeria de troféus e neste quesito, um time paraense ganha destaque no cenário nac

Imagem ilustrativa da notícia Ranking coloca Paysandu entre os maiores campeões do século camera Papão está a frente de campeões da América no ranking, como Grêmio e Atlético-MG. | Site Oficial Paysandu SC

Com a incerteza em tornos dos Campeonatos Estaduais e o seguimento do calendário do futebol brasileiro, os clubes ainda aguardam o retorno das competições para enriquecer a galeria de troféus e neste quesito, um time paraense ganha destaque no cenário nacional entre os maiores campeões do século.

O Paysandu aparece na quinta posição num ranking que tem os maiores campeões do século XXI, com 14 títulos, desde o bicampeonato paraense de 2001 até o último título bicolor, a Copa Verde de 2018.

O Papão da Curuzu está a frente de times como Grêmio-RS, Santos-SP e Atlético-MG, que no período já conquistaram títulos de expressão, como a Copa do Brasil e a Libertadores da América.

A frente do Papão está o Internacional-RS, maior campeão do país no século com 19 títulos e o trio formado por Flamengo, Corinthians e Cruzeiro-MG, com 17 taças.

VEJA O RANKING

1º - Internacional-RS: 19 troféus

2º - Corinthians-SP, Cruzeiro-MG e Flamengo: 17 troféus

5º - Paysandu: 14 troféus

6º - Fortaleza-CE: 13 troféus

7º - Santos-SP: 12 troféus

8º - Grêmio-RS e Sport-PE: 11 troféus

10º - Atlético-MG e Athletico-PR: 10 troféus

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias