plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NADA DE FOLGA

Bragantino ignora Carnaval e treina forte visando o Paysandu

Em pleno domingo de Carnaval, os jogadores do Bragantino deixaram de lado as marchinhas, blocos e trios para treinar visando o returno do Campeonato Paraense.O Tubarão do Caeté realizou um treino físico, seguido de coletivo, para observação do técnico Rob

Imagem ilustrativa da notícia Bragantino ignora Carnaval e treina forte visando o Paysandu camera Maycon Ribeiro / Bragantino

Em pleno domingo de Carnaval, os jogadores do Bragantino deixaram de lado as marchinhas, blocos e trios para treinar visando o returno do Campeonato Paraense.

O Tubarão do Caeté realizou um treino físico, seguido de coletivo, para observação do técnico Robson Melo, que começa a montar o time para o jogo contra o Paysandu, no próximo sábado (29), em Bragança.

As novidades foram as presenças dos novos reforços: o zagueiro Selson e o atacante Rael participaram da atividade e podem aparecer no banco de reservas na partida contra o Papão.

Bragantino ignora Carnaval e treina forte visando o Paysandu
📷 |Maycon Ribeiro / Bragantino

O Braga espera voltar a vencer dentro de casa e entrar no G4 da competição, pois o time é o quinto colocado com sete pontos, dois a menos que o Paragominas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias