plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ANÁLISE

'Ainda estamos abaixo do ideal", diz treinador bicolor após vitória na estreia

Ao deixar o gramado do estádio da Curuzu com a vitória, o técnico Hélio dos Anjos comemorou o triunfo bicolor sobre o Itupiranga, nesta segunda-feira (20), pelo Parazão, mas admite que o time ainda vai evoluir e já tem prazo para isso.“A pré-temporada con

Imagem ilustrativa da notícia 'Ainda estamos abaixo do ideal", diz treinador bicolor após vitória na estreia camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Ao deixar o gramado do estádio da Curuzu com a vitória, o técnico Hélio dos Anjos comemorou o triunfo bicolor sobre o Itupiranga, nesta segunda-feira (20), pelo Parazão, mas admite que o time ainda vai evoluir e já tem prazo para isso.

“A pré-temporada continua e os jogadores sabem disso. Vamos manter o nível de intensidade e vamos com isso até o terceiro jogo do Campeonato, pois logo em seguida teremos jogos importantes, como a Copa do Brasil e o Re-Pa”, destacou o treinador logo após a partida.

“Nós estamos ainda muito abaixo do que queremos e ao longo da temporada, a equipe irá evoluir”, completou Hélio.

Hélio dos Anjos também destacou a atuação do volante Caíque Oliveira e relata um papo com o jogador ontem. “Todo o clube viveu com o Caíque e estamos muito felizes. Nós mantemos o Caíque e sabemos do potencial dele”.

Agora o Papão tem pela frente o Bragantino, e o Tubarão já foi monitorado pelos bicolores. “Nós queremos vencer. Será um grande jogo e o time do Bragantino está crescendo no cenário do futebol paraense”.

O segundo compromisso do bicolor no Parazão será na próxima segunda-feira (27), contra o Tubarão, na Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias