plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PÉ DIREITO

Caíque Oliveira faz as pazes com a Fiel e Papão vence na estreia do Parazão

O Paysandu não deixou por menos e fez o dever de casa na estreia do Campeonato Paraense 2020, nesta segunda-feira (20), quando derrotou o novato Itupiranga por 3 a 1, no estádio da Curuzu, em Belém, no encerramento da rodada de abertura da competição.VEJA

Imagem ilustrativa da notícia Caíque Oliveira faz as pazes com a Fiel e Papão vence na estreia do Parazão camera Caique Oliveira festeja o gol do perdão e levou o Papão a vitória no Parazão. | Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu não deixou por menos e fez o dever de casa na estreia do Campeonato Paraense 2020, nesta segunda-feira (20), quando derrotou o novato Itupiranga por 3 a 1, no estádio da Curuzu, em Belém, no encerramento da rodada de abertura da competição.

VEJA COMO FOI O JOGO.

Quem deixou para entrar após o apito do juiz deve estar arrependido, pois logo aos oito minutos, o meia Alex Maranhão resolveu testar o goleiro Rédson, que deixou um peru adiantado de Páscoa e a Fiel agradeceu: Paysandu 1 a 0.

O que ninguém imaginava é que um certo polígono resolveu aparecer na Curuzu: o atacante Quadrado invadiu a área e tirou Perema da jogada para marcar um belo gol. Jogo empatado com nove minutos de jogo.

Mas a Fiel não demorou muito para ficar novamente comemorando: vilão da Copa Verde no ano passado, o volante Caíque Oliveira contou com vacilo da defesa para colocar o Papão na frente do placar e na comemoração ir as lágrimas, como uma espécie de perdão aos torcedores.

Ainda na primeira etapa, o Papão tentou o terceiro com Nicolas, uma de cabeça onde a bola foi para fora e depois, uma bela finalização, a bola parou nas mãos do goleiro Rédson.

E Caíque Oliveira estava a fim de jogo e novamente apareceu, mas para salvar a defesa: em jogada de Quadrado, o meia Tyron tirou do goleiro e chutou para o gol, quando o volante apareceu e evitou o empate do Crocodilo, que logo em seguida perdeu o jogador Tácio, expulso de campo.

Na etapa final, os times voltaram e com eles veio a chuva, com o arisco Quadrado dando trabalho à defesa do Paysandu. Em uma delas, o meia chutou no canto e Gabriel fez boa defesa.

Caíque Oliveira faz as pazes com a Fiel e Papão vence na estreia do Parazão
📷 |Jorge Luiz / Paysandu SC

Do outro lado, Rédson evitava como pode o terceiro gol do Paysandu, mas não teve jeito: cruzamento pela esquerda de Bruno Collaço e Caíque Oliveira apareceu para marcar o segundo dele na noite e mais um para o Papão. 3 a 1 Lobo.

Com a vitória consolidada, o goleiro Gabriel resolveu aparecer com boas defesas e também com um pênalti defendido. Tyron foi derrubado na área e o jogador parou na defesa do goleiro, que confirmou o saldo de gols positivo para o Lobo.

Com a vitória, o Papão fica no bloco dos líderes com três pontos e deixa o Itupiranga no bloco dos derrotados na rodada de abertura.

No sábado (25), o Itupiranga vai a Cametá jogar contra o Independente e o Paysandu volta a jogar na segunda-feira (27), contra o Bragantino, na Curuzu.

VEJA OS GOLS

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Gabriel Leite; Tony, Perema, Micael e Bruno Collaço; Caíque Oliveira (Yure), Serginho (Diego Matos) e Alex Maranhão; Nicolas, Elielton (Deivid) e Vinicius Leite.

Técnico: Hélio dos Anjos

ITUPIRANGA: Redson; Ivanilson (Serafim), Keven, Raimundo e Tiago; Kauê, Matos, Caíque (Jonny Douglas) e Tairon; Guga e Quadrado.

Técnico: Wando Silva

ÁRBITRO: Gustavo Ramos Melo

ASSSITENTES: Barbara Roberta Loyola e Luis Diego Nascimento Lopes

CARTÕES AMARELOS: Perema, Serginho, Bruno Collaço (PSC) ; Matos e Tácio (ITU)

CARTÃO VERMELHO: Tácio (ITU)

RENDA: R$ 226.375,00

PAGANTES: 7.026

PÚBLICO TOTAL: 11.613

LOCAL: estádio Leônidas Castro (Curuzu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias