plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2020

Remo passa sufoco, mas vence o Tapajós; veja como foi a partida!

Clube do Remo e Tapajós se enfrentaram na tarde deste domingo (19), na estreia do Campeonato Paraense 2020. O Leão levou a melhor e venceu por 1 a 0, apesar de ter apresentado um futebol abaixo do esperado.Veja como foi a partidaO primeiro tempo foi de po

Imagem ilustrativa da notícia Remo passa sufoco, mas vence o Tapajós; veja como foi a partida! camera Jogadores do Remo comemoram a vitória após gol marcado nos acréscimos | Reprodução

Clube do Remo e Tapajós se enfrentaram na tarde deste domingo (19), na estreia do Campeonato Paraense 2020. O Leão levou a melhor e venceu por 1 a 0, apesar de ter apresentado um futebol abaixo do esperado.

Veja como foi a partida

O primeiro tempo foi de poucas jogadas perigosas. O time azulino levou pressão do Boto, que não conseguia acertar a pontaria. A etapa inicial termina em 0 a 0 para protesto e cobranças da torcida azulina que compareceu em grande número no Mangueirão.

Já no segundo tempo, o Boto tentou colocar pressão. Fez sua primeira substituição ao tirar Marcelinho e colocar o garoto Igor Gabriel de apenas 17 anos, para dar velocidade na partida. Aos 17 minutos, Eduardo Ramos também é substituído e sai vaiado, Wesley entra no lugar do craque.

As duas equipes não empolgam, mas o Remo teve mais finalizações, sem sucesso, e chegou perto do gol após Gustavo Ermel cruzar na área, o goleiro Jader não alcança e por pouco a bola não entra.

Já nos acréscimos, aos 50 minutos, após uma bela jogada de Rafael Jansen, que cruza na área para Wesley chutar para o fundo do gol: Remo 1 x 0 Tapajós.

COBRANÇA

O Zagueiro Mimica admite que a equipe precisa melhorar. “Deus premiou a gente com esse gol no final, mas somos conscientes que não conseguimos tocar a bola, e que precisamos melhorar, mas essa torcida merecia uma vitória", disse.

O Goleiro Jader, do Boto, parecia não acreditar que a equipe saiu derrotada da partida, “É inacreditável, né? hoje a bola puniu a gente. Tivemos a chance de matar o jogo. É aquela coisa: quem não faz leva."

A próxima partida do Leão é contra o Carajás, no dia 26, às 16h, no Mangueirão. Já o Tapajós enfrenta o Paragominas também no dia 26, às 17h, no estádio Colosso do Tapajós.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias