plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUITOS GOLS

Castanhal vence o Independente na estreia do Parazão 2020

O Parazão 2020 inicia com uma partida de muitos gols. Independente e Castanhal mostraram força numa disputa eletrizante, no estádio Parque do Bacural, em Cametá. O Japiim levou a melhor, 3 a 2 em cima do Galo. Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, Diogui

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal vence o Independente na estreia do Parazão 2020 camera As equipes se enfrentaram no Parque do Bacural | Jorge Anderson/ Rádio Clube

O Parazão 2020 inicia com uma partida de muitos gols. Independente e Castanhal mostraram força numa disputa eletrizante, no estádio Parque do Bacural, em Cametá. O Japiim levou a melhor, 3 a 2 em cima do Galo.

Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, Dioguinho, com uma cabeçada, abriu o placar para o Castanhal. No segundo tempo de partida, Dioguinho marcou mais uma vez, após o lançamento de Willian Fazendinha. O terceiro do Japiim veio de um cruzamento de Bruno Santa Maria para Pecel empurrar para o fundo do gol de Evandro Gigante, 3 a 0.

A reação do Independente veio numa cobrança de falta de Kabecinha, que mandou na gaveta, 3 a 1.

Já nos acréscimos, Thaysson sofre pênalti, Kabecinha cobra e marca mais um para o Galo, 3 a 2. Logo após a cobrança, o juíz apita o fim de jogo.

O próximo jogo do Castanhal será contra o Águia de Marabá, sábado (25), às 17h, no Estádio Zinho de Oliveira. Já o Independente joga com o Itupiranga, no domingo (26), às 16h, no Parque do Bacural.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias