plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TABU

Papão defende invencibilidade em estreias no Parazão

Diante do Itupiranga na próxima segunda-feira (20), o Paysandu irá colocar sua invencibilidade em estreias no Campeonato Paraense a prova, em um jogo aonde o time bicolor precisa ter cautela, por se tratar de um novato na elite do futebol estadual.No enta

Imagem ilustrativa da notícia Papão defende invencibilidade em estreias no Parazão camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Diante do Itupiranga na próxima segunda-feira (20), o Paysandu irá colocar sua invencibilidade em estreias no Campeonato Paraense a prova, em um jogo aonde o time bicolor precisa ter cautela, por se tratar de um novato na elite do futebol estadual.

No entanto, o Crocodilo terá um tabu favorável ao Paysandu, que não sabe o que é derrota em estreias de Campeonato Paraense há sete anos e espera chegar ao oitavo ano invicto, nesta estatística.

A última derrota bicolor no primeiro jogo do Parazão foi em 2012, quando perdeu para o Cametá por 2 a 1, dentro do estádio Leônidas Castro.

Desde então, o Paysandu acumula seis vitórias em estreias de Campeonato Paraenses, nos últimos sete anos e os triunfos vieram de forma consecutiva, o que pode ser um fator positivo para a Fiel Bicolor acreditar em uma vitória contra o Itupiranga.

No ano passado, a torcida bicolor ignorou a forte chuva que caiu na capital paraense e viu o Papão golear o São Francisco por 4 a 1, na estreia do Parazão 2019.

Até o dia da estreia chegar, o técnico Hélio dos Anjos vai organizando a onzena bicolor para o jogo da próxima segunda-feira (20), às 20h no estádio da Curuzu, com cobertura completa do portal DOL.

VEJA O RETROSPECTO BICOLOR NOS ÚLTIMOS ANOS

2010 - Paysandu 2X1 Independente

2011 – Paysandu 4X2 Castanhal

2012 – Paysandu 1X2 Cametá

2013 – Paysandu 2X2 São Francisco

2014 – Paysandu 2X1 Gavião

2015 – Paysandu 4X0 Gavião

2016 – Paysandu 3X0 Paragominas

2017 – Paysandu 3X0 Castanhal

2018 – Paysandu 1X0 Parauapebas

2019 – Paysandu 4X1 São Francisco

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias