plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BASTIDORES

Meia paraense usa a web para recordar encontro com Ronaldinho

A quinta-feira é o dia dedicado ao famoso #tbt, onde as redes sociais ganham lembranças de internautas, mas para um ex-jogador paraense, a terça-feira (14), foi dia de recordar momentos especiais.Através das redes sociais, o ex-meia de Santos, Barcelona e

Imagem ilustrativa da notícia Meia paraense usa a web para recordar encontro com Ronaldinho camera Divulgação

A quinta-feira é o dia dedicado ao famoso #tbt, onde as redes sociais ganham lembranças de internautas, mas para um ex-jogador paraense, a terça-feira (14), foi dia de recordar momentos especiais.

Através das redes sociais, o ex-meia de Santos, Barcelona e seleção brasileira, Giovani compartilhou momentos de descontração ao lado do atacante Ronaldo Fenômeno, seu companheiro tanto no Brasil quanto na Europa.

Os dois jogadores atuaram juntos no Barcelona, entre as temporadas de 96 e 97, momento onde o ex-camisa 9 ganhou o mundo e o paraense ganhava destaque com gols e boas atuações.

Após atuar nos três times da capital, Giovani se transferiu para o Santos-SP, onde se consagrou entre os melhores do Campeonato Brasileiro de 1995, onde foi apelidado de Messias pela torcida do Alvinegro Paulista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias