plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PERÍODO DE CHUVA

FPF altera horário de jogos da primeira fase do Parazão 

A Federação Paraense de Futebol - FPF, através do seu Departamento de Competições, alterou os horários das partidas da primeira fase do Campeonato Paraense do Paragominas Futebol Clube. Agora, as três partidas da primeira fase do Jacaré do Norte serão

Imagem ilustrativa da notícia FPF altera horário de jogos da primeira fase do Parazão  camera Estádio Arena Verde em Paragominas | Arquivo

A Federação Paraense de Futebol - FPF, através do seu Departamento de Competições, alterou os horários das partidas da primeira fase do Campeonato Paraense do Paragominas Futebol Clube.

Agora, as três partidas da primeira fase do Jacaré do Norte serão disputadas pela manhã, a pedido da diretoria do clube, devido as fortes chuvas no período da tarde.

O técnico do Paragominas, Rogerinho Gameleira, comemorou a decisão da FPF e destacou a dificuldade em jogar neste período de chuvas intensas no estado . "Na realidade tem chovido bastante e o campo fica sem condições para a prática do futebol, e pela manhã não chove, e esse horário das 10h é o melhor para nós e para que a gente apresente um bom futebol”, disse o comandante.

“Estamos trabalhando desde o dia 26, forte, para que consigamos a classificação entre os quatro primeiros do campeonato”, finalizou Rogerinho.

Todas as partidas serão disputadas no estádio Arena Verde.

Veja como ficou com a mudança:

PARAGOMINAS X CARAJÁS

Data: 19/01/2020 – (domingo)

Horário: 10h

PARAGOMINAS X ÁGUIA

Data: 02/02/2020 – (domingo)

Horário: 10 h

PARAGOMINAS X INDEPENDENTE

Data: 09/02/2020 – (domingo)

Horário: 10h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias