plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
RETA FINAL

Leão deve voltar de Salinas escalado para a estreia no Parazão

A pré-temporada do Clube do Remo em Salinas está chegando ao fim. A delegação azulina permanecerá no município até a quinta-feira (16), antes de fazer os aprontos finais para a sua estreia no Campeonato Paraense 2019. Até a data do retorno a Belém, a

Imagem ilustrativa da notícia Leão deve voltar de Salinas escalado para a estreia no Parazão camera Wesley é um dos que ganhou moral na pré-temporada azulina | Divulgação/ Ascom Clube do Remo

A pré-temporada do Clube do Remo em Salinas está chegando ao fim. A delegação azulina permanecerá no município até a quinta-feira (16), antes de fazer os aprontos finais para a sua estreia no Campeonato Paraense 2019. Até a data do retorno a Belém, a comissão técnica do Leão espera utilizar desses dias restantes para tirar uma dúvida que está na cabeça de todo o torcedor remista: a definição da formação do time titular que irá encarar o Tapajós, no domingo à tarde, 16h, no Mangueirão.

No caso do setor ofensivo, alguns jogadores ganharam visibilidade pela eficácia e retorno imediato, como é o caso do atacante Wesley, que anotou dois tentos e assistência nos dois últimos testes com bola. O centroavante Jackson também está no bolo, já que tem aparecido melhor nas movimentações para a posição. Para o técnico, o período será determinante para a escolha. “Vamos trabalhar essa semana buscando a melhor formação, a melhor condição, porque essa equipe já vem evoluindo e a gente sente isso mesmo. Estou tendo uma resposta muito boa e isso faz com que tenhamos uma boa base em mãos”, disse Rafael Jaques.

Leão deve voltar de Salinas escalado para a estreia no Parazão
📷 |Divulgação/ Ascom Clube do Remo

Apesar da curiosidade da torcida, o comandante reiterou que a paciência é primordial nesse momento, pois todo o processo atual é voltado para essa finalidade. “Os jogadores têm dado as respostas. Vamos analisar com calma, como foram os jogadores e o que precisa ser melhorado individualmente e coletivamente para ver qual será a melhor formação para a estreia”, destacou.

PEDINDO PASSAGEM

Se a primeira impressão é a que fica, o atacante Wesley deve ter celebrado bastante o seu começo de 2020 na briga por uma vaga no time titular. Apontado como o jogador que mais chamou atenção nesse período em Salinas, o profissional acredita ter deixado uma boa imagem na comissão técnica após se recuperar de lesão.

“Fico feliz em ser uma peça importante para o treinador. É a primeira vez que a gente trabalha junto e devido eu ter machucado, ele não tinha visto o meu futebol. Mas agora estou mostrando o meu trabalho”, disse. “Cabe ao professor decidir se eu entro ou não, vou dar o meu melhor e durante a semana vou me preparar melhor ainda”, ponderou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias