plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CARAS NOVAS

Águia anuncia pacotão de reforços para o Parazão 2020

O Campeonato Paraense de 2020 já está na porta e não é somente o Remo que irá se apresentar nos próximos dias, pois outro clube também está com sua apresentação marcada.Vice-campeão paraense em duas oportunidades, o Águia de Marabá tem a apresentação do e

Imagem ilustrativa da notícia Águia anuncia pacotão de reforços para o Parazão 2020 camera Time de Marabá está se formando para a temporada 2020 | Reprodução / Facebook

O Campeonato Paraense de 2020 já está na porta e não é somente o Remo que irá se apresentar nos próximos dias, pois outro clube também está com sua apresentação marcada.

Vice-campeão paraense em duas oportunidades, o Águia de Marabá tem a apresentação do elenco marcada para o próximo domingo.

“Nosso elenco irá se apresentar no dia 8 de dezembro e as novidades serão anunciadas em breve aos torcedores”, explicou o presidente do Águia de Marabá, Sebastião Ferreira.

O clube já contratou 16 jogadores para o elenco de profissionais, entre eles, o goleiro Bruno Collaço, que já anunciou em suas redes sociais o retorno ao Azulão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias