plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INTERNET NÃO PERDOA

Pênalti bizarro: cobrança de Caique Oliveira gera chuva de memes

O Cuiabá levou a melhor em cima do Paysandu e conquistou o bicampeonato na Copa Verde, na noite de quarta-feira (20). Após o time mato-grossense vencer por 1 a 0 e levar a partida para os penaltis, e levantar a taça, uma chuva de memes invadiu a intern

Imagem ilustrativa da notícia Pênalti bizarro: cobrança de Caique Oliveira gera chuva de memes camera Quem tem limite é município, já diziam os zoeiros de plantão | Reprodução

O Cuiabá levou a melhor em cima do Paysandu e conquistou o bicampeonato na Copa Verde, na noite de quarta-feira (20). Após o time mato-grossense vencer por 1 a 0 e levar a partida para os penaltis, e levantar a taça, uma chuva de memes invadiu a internet.

A criatividade de quem secava e até mesmo de torcedores do bicola não teve limite após a forma que o volante Caique se dirigiu para a bola.

ACOMPANHE ALGUNS:

Com sua forma de cobrar penalidade, diga-se de passagem, única no futebol brasileiro: após tomar longa distância, foi andando a passos lentos até chegar à bola. Depois disso, ainda deu um passo para trás e chutou a bola para fora.

Na sequência, Felipe Marques marcou para o Cuiabá e Nicolas acertou o travessão para acabar com o sonho do Papão em ter um título em 2019.

Não demorou para inúmeros vídeos engraçados, satirizando a cobrança, ganharem as redes sociais.

Até a turma do Chaves entrou na onda.

A repercussão da "bela cobrança" já ganhou o Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias