plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CHUTE ESQUISITO

Caique anda para pênalti e Paysandu deixa o título da Copa Verde para o Cuiabá 

O Cuiabá se torna bicampeão da Copa Verde em cima de mais um time paraense. O Dourado, que conquistou a sua primeira taça contra o Remo em 2015, garantiu o título, agora diante do Papão. Nesta quarta-feira (20), o técnico Marcelo Chamusca, que já dirigiu

Imagem ilustrativa da notícia Caique anda para pênalti e Paysandu deixa o título da Copa Verde para o Cuiabá  camera Reprodução

O Cuiabá se torna bicampeão da Copa Verde em cima de mais um time paraense. O Dourado, que conquistou a sua primeira taça contra o Remo em 2015, garantiu o título, agora diante do Papão. Nesta quarta-feira (20), o técnico Marcelo Chamusca, que já dirigiu o Payandu, sentiu o gosto de vencer a Copa Verde no Mangueirão.

Veja como foi o lance a lance do jogo

Vale lembrar que o treinador perdeu a competição em 2017 quando treinava o Papão. “Eu perdi a competição com o próprio Paysandu, agora vai dar um folego pro clube em parte orçamentaria”, desabafou Chamusca.

O vencedor vai direto para a 8ª fase da Copa do Brasil, o que é significa um adicional de R$ 3 milhões na conta do time.

O time de Hélio do Anjos precisava coroar o temporada com essa taça. Entrando em campo com um gol de vantagem, o time foi castigado no fim da partida com um “empate”. Aos 49 minutos do segundo tempo, Paulinho encobriu o goleiro Giovanni e deixou o placar, dos 180 minutos, empatado.

“A gente veio muito focado com o que iríamos fazer dentro de campo. Lutamos até o fim e conseguimos fazer o gol mágico”, analisou o paraense Alex Ruan, que faz parte da equipe do Dourado. Além dele, Tsunami que também nasceu no Pará, se tornou campeão hoje.

Nas penalidades, Caique e Nicolas não conseguiram converter. A cobrança de Caique foi muito questionada e considerada "esquisita" pelos torcedores do Papão, pois ele tomou uma longa distância e foi andando lentamente para bola até desperdiçar a chance do Paysandu conquistar o tricampeonato da Copa Verde..Pelo Cuiabá, o chute de Ednei foi defendido. “Não sei o que o Paysandu fez para sofrer desse jeito. Eu gostaria de entender isso ai. O que nós fizemos para não merecer? O ano poderia ser tão vitorioso, o Paysandu não merece passar por isso”, lamentou o bicolor Tiago Luis.

Veja como foi a cobrança "esquisita" da penalidade batida por Caique na visão do torcedor:

Nesta quarta-feira (20), acabou mais uma temporada para o Paysandu sem título.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias