plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OLHÔMETRO

Remo está de olho na mina de ouro que pode ser a Segundinha

Nesta tarde, os dois finalistas da Segunda Divisão do Campeonato Paraense e, consequentemente, agraciados com o acesso à Elite Estadual, serão conhecidos. Mas, não é somente nesse ponto que a semifinal do certame tem chamado atenção. A diretoria do Cl

Imagem ilustrativa da notícia Remo está de olho na mina de ouro que pode ser a Segundinha camera Atletas do Parauapebas devem ter um olhar especial dos "espiões" remistas | Ney Marcondes

Nesta tarde, os dois finalistas da Segunda Divisão do Campeonato Paraense e, consequentemente, agraciados com o acesso à Elite Estadual, serão conhecidos. Mas, não é somente nesse ponto que a semifinal do certame tem chamado atenção.

A diretoria do Clube do Remo, por meio dos analistas e membros do futebol profissional, está avaliando a competição para contar com alguns talentos para a composição do seu elenco. E conforme os dirigentes, até cinco atletas podem garantir contratos com o Leão para 2020.

Alguns nomes já foram repassados e avalizados, contudo, necessitando do aval do futuro treinador, que terá um peso forte na decisão. Mesmo sem adiantar quais são os valores, profissionais do meio-campo e ataque se destacam entre as demais posições, até pelo fato de hoje o Remo contar com poucos reforços para os devidos setores.

Confirmados de antemão pelo clube, por exemplo, o setor de criação azulino conta apenas com Eduardo Ramos e Lukinha, sem contar com os jovens da base, semelhante ao setor ofensivo que possui apenas Wesley, Hélio Borges e Wallace, sendo os dois últimos também oriundos da categoria de base.

O Pebas, que encaminhou a sua ida para a grande decisão ao ter vencido o Carajás no jogo de ida, deve ser o principal time a ter jogadores levados ao Remo. Isso porque o preparador físico azulino, Rafael Raposo, que está cedido à equipe, tem feito a ponte com os dirigentes e recomendado alguns atletas. Além disso, a própria campanha do Trem de Ferro ratifica a procura. “A Segundinha sempre serve como forma pra gente encontrar bons jogadores e de um custo bom pra gente também. Já estamos cientes do que podemos encontrar”, disse o diretor de futebol Dirson Medeiros Neto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias