Esporte / Esporte Pará

POR MAIS ESSA TAÇA

Paysandu luta para manter escrita nos últimos anos. Entenda!

terça-feira, 19/11/2019, 20:55 - Atualizado em 19/11/2019, 20:55 - Autor: Diego Beckman


| Lucas Figueiredo / CBF

O Paysandu espera soltar o grito de campeão da Copa Verde contra o Cuiabá-MT, nesta quarta-feira (20), dentro do Mangueirão, em Belém, e manter uma escrita que deixa a Fiel feliz: há três anos, o Papão sempre levanta pelo menos uma taça de campeão na temporada.

Desde 2016, a Fiel Bicolor fecha o ano com pelo menos uma taça na galeria de troféus da história do clube. 

A última vez em que o Papão fechou o ano sem título foi em 2015, onde ficou com na 7ª posição na Série B do Brasileirão, além de nem chegar a disputar as finais da Copa Verde e do Campeonato Paraense.

No ano seguinte, o Papão fechou a temporada com os dois títulos: Parazão e Copa Verde, conquistados em um intervalo de tempo de quatro dias, entre uma final e outra.

 

Em 2017, o Papão foi vice da Copa Verde, mas conquistou o título paraense em cima do Remo, com direito a gol nos acréscimos e provocações aos remistas depois do apito final.

 

Já no ano passado foi exatamente o contrário. Depois de perder o título estadual para o rival, a Copa Verde foi a salvação para a equipe, que levantou a taça em cima do Atlético-ES.

 

Amanhã a noite no Mangueirão, diante do Cuiabá-MT, o Papão espera mais uma vez levantar a taça. E mais do que manter a escrita, dar alegria à torcida.


Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS