plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POR MAIS ESSA TAÇA

Paysandu luta para manter escrita nos últimos anos. Entenda!

O Paysandu espera soltar o grito de campeão da Copa Verde contra o Cuiabá-MT, nesta quarta-feira (20), dentro do Mangueirão, em Belém, e manter uma escrita que deixa a Fiel feliz: há três anos, o Papão sempre levanta pelo menos uma taça de campeão na temp

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu luta para manter escrita nos últimos anos. Entenda! camera Lucas Figueiredo / CBF

O Paysandu espera soltar o grito de campeão da Copa Verde contra o Cuiabá-MT, nesta quarta-feira (20), dentro do Mangueirão, em Belém, e manter uma escrita que deixa a Fiel feliz: há três anos, o Papão sempre levanta pelo menos uma taça de campeão na temporada.

Desde 2016, a Fiel Bicolor fecha o ano com pelo menos uma taça na galeria de troféus da história do clube.

A última vez em que o Papão fechou o ano sem título foi em 2015, onde ficou com na 7ª posição na Série B do Brasileirão, além de nem chegar a disputar as finais da Copa Verde e do Campeonato Paraense.

No ano seguinte, o Papão fechou a temporada com os dois títulos: Parazão e Copa Verde, conquistados em um intervalo de tempo de quatro dias, entre uma final e outra.

Em 2017, o Papão foi vice da Copa Verde, mas conquistou o título paraense em cima do Remo, com direito a gol nos acréscimos e provocações aos remistas depois do apito final.

Já no ano passado foi exatamente o contrário. Depois de perder o título estadual para o rival, a Copa Verde foi a salvação para a equipe, que levantou a taça em cima do Atlético-ES.

Amanhã a noite no Mangueirão, diante do Cuiabá-MT, o Papão espera mais uma vez levantar a taça. E mais do que manter a escrita, dar alegria à torcida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias