plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VAI LOTAR

Fiel bicolor faz fila por ingressos para decisão da Copa Verde

Na véspera da decisão da Copa Verde, a torcida do Paysandu dá sinais de que vai lotar o estádio Mangueirão na partida que pode marcar o tricampeonato da competição.Torcida prepara mosaico para a decisãoNos arredores do estádio da Curuzu, torcedores fizera

Imagem ilustrativa da notícia Fiel bicolor faz fila por ingressos para decisão da Copa Verde camera Fiel enfrentou a chuva por ingressos para o jogo de amanhã. | Via Whatsapp

Na véspera da decisão da Copa Verde, a torcida do Paysandu dá sinais de que vai lotar o estádio Mangueirão na partida que pode marcar o tricampeonato da competição.

Torcida prepara mosaico para a decisão

Nos arredores do estádio da Curuzu, torcedores fizeram fila para buscar ingressos para a partida contra o Cuiabá-MT, na noite de quarta-feira (20), no Mangueirão. Anteriormente, o lado B do estádio estava com bilhetes esgotados.

A expectativa da diretoria do clube é de que os ingressos para a partida sejam esgotados ainda hoje, pois 22 mil ingressos já foram vendidos até o fim da noite de ontem.

Paysandu X Cuiabá-MT decidem o título da Copa Verde, nesta quarta-feira (20), ás 21h no Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias