plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FEMININO

All Star Rodas terá dois times no Brasileiro

O All Star Rodas terá duas equipes no Campeonato Brasileiro Feminino de Basquetebol em Cadeira de Rodas. O time paraense venceu 17 das 18 edições da competição, sendo o atual campeão. Além do time principal, o All Star Rodas/Remo/Banco da Amazônia, o club

Imagem ilustrativa da notícia All Star Rodas terá dois times no Brasileiro camera Wilson Caju é coordenador do clube, técnico dos times de basquete e da seleção brasileira da modalidade | Ale Cabral/CPB

O All Star Rodas terá duas equipes no Campeonato Brasileiro Feminino de Basquetebol em Cadeira de Rodas. O time paraense venceu 17 das 18 edições da competição, sendo o atual campeão. Além do time principal, o All Star Rodas/Remo/Banco da Amazônia, o clube terá o All Star Girl Belém. A competição será no período de 24 a 29 desse mês no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP).

Os outros cinco times participantes na competição serão o Adefirv-GO, Irefes-ES, Adesul-CE, Adapp-PR e Aabane-BA. Atualmente, o time paraense vem treinando de segunda a sexta-feira no ginásio Serra Freire, do Clube do Remo.

Coordenador do clube e técnico dos times de basquete e da seleção brasileira da modalidade, Wilson Caju defende a prática de modalidades esportivas para quem tem alguma deficiência e esteja sem oportunidade para tanto.

“(O All Star) É um motivo de orgulho para o nosso clube e nosso estado. Isso precisa ser divulgado, pois quantas pessoas com deficiência estão dentro das suas casas achando que o mundo acabou? Está comprovado através de estudos científicos que a prática de esporte eleva a autoestima”, afirma Wilson Caju.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias