plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PRIORIDADES

Contratos e amistosos são rotinas na agenda bicolor antes da decisão

Parado desde o dia 6 de outubro quando venceu o Remo por 3 a 1, o Paysandu trabalha nos bastidores de olho nos dois jogos da decisão da Copa Verde, torneio que dará ao campeão uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil do ano que vem.Segundo o presid

Imagem ilustrativa da notícia Contratos e amistosos são rotinas na agenda bicolor antes da decisão camera Papão não joga há dez dias e time não quer dormir no ponto na decisão. | Jorge Luiz / Paysandu SC

Parado desde o dia 6 de outubro quando venceu o Remo por 3 a 1, o Paysandu trabalha nos bastidores de olho nos dois jogos da decisão da Copa Verde, torneio que dará ao campeão uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil do ano que vem.

Segundo o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, o Paysandu está organizando dois assuntos no momento: o contrato de alguns jogadores e amistosos antes do dia 13 de novembro, data da primeira partida da final da Copa Verde.

“Estamos organizando a situação de contratos dos jogadores e os amistosos, onde pelo menos dois jogos podem ser realizados antes da final da Copa Verde”, declarou.

Questionado se o clube enviará espião para acompanhar a decisão da outra vaga para final entre Cuiabá-MT X Goiás-GO, o dirigente negou que o Papão usará a tática para o jogo do dia 23 de outubro.

O Papão da Curuzu retorna as atividades na próxima segunda-feira (21).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias