plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NÚMEROS

Eudes Pedro deixa o Remo com pior aproveitamento entre os treinadores

A era Eudes Pedro no Baenão terminou com a saída do treinador na última terça-feira (15) e, somado a eliminação da Copa Verde para o Paysandu, o profissional deixa o clube com o pior aproveitamento entre os treinadores azulinos na atual temporada.Eudes Pe

Imagem ilustrativa da notícia Eudes Pedro deixa o Remo com pior aproveitamento entre os treinadores camera Samara Miranda / Remo

A era Eudes Pedro no Baenão terminou com a saída do treinador na última terça-feira (15) e, somado a eliminação da Copa Verde para o Paysandu, o profissional deixa o clube com o pior aproveitamento entre os treinadores azulinos na atual temporada.

Eudes Pedro treinou o Remo em quatro jogos, com uma vitória, um empate e duas derrotas, com um aproveitamento de 33%, o pior entre os treinadores do clube este ano.

Para começar a temporada, Netão foi escolhido no cargo de treinador e obteve quatro vitórias em sete jogos disputados. O profissional deixou o cargo após derrotas para o Paysandu e o Serra-ES, o que custou a eliminação do Remo na Copa do Brasil.

Depois disso, o Remo apostou em Márcio Fernandes, que comandou o clube em 28 jogos, com dez vitórias, 13 empates e cinco derrotas. O aproveitamento de 79,6% rendeu o título bicampeonato paraense ao Remo, mas foi manchado pela eliminação na Série C para o maior rival.

Sem focar em um nome para treinador, o Remo busca primeiro o executivo de futebol e também a renovação de alguns jogadores para a temporada 2020, que começa em janeiro com o Campeonato Paraense.

VEJA O RENDIMENTO DOS TREINADORES

Netão: 7 JG / 4 V / 1 E / 2 D – Aproveitamento: 61%

Márcio Fernandes: 28 JG / 10 V / 13 E / 5 D – Aproveitamento: 79,6%

Eudes Pedro: 4 JG / 1 V / 1 E / 2 D – Aproveitamento: 33%

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias