plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RANKING INDIGESTO

Árbitro paraense foi o que mais mudou de decisão após consulta do VAR

O árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva lidera um ranking no futebol brasileiro. A lista em questão é de mudanças de decisão da arbitragem após consultar o VAR durante jogos do Campeonato Brasileiro da Série A deste ano.De acordo com a Fox S

Imagem ilustrativa da notícia Árbitro paraense foi o que mais mudou de decisão após consulta do VAR camera Divulgação / CBF

O árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva lidera um ranking no futebol brasileiro. A lista em questão é de mudanças de decisão da arbitragem após consultar o VAR durante jogos do Campeonato Brasileiro da Série A deste ano.

De acordo com a Fox Sports, o paraense já mudou a decisão inicial com ajuda do VAR em oito oportunidades, dois a mais que os árbitros Ricardo Marques Ribeiro e Anderson Daronco, que ocupam a segunda posição.

A lista ainda tem outros árbitros, entre eles, Savio Pereira Sampaio, Rodolpho Toski Marques e Leandro Pedro Vuaden.

Dewson Freitas voltará ao apito no próximo sábado (12), quando irá apitar o duelo entre Coritiba-PR X Criciúma-SC, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

ERROS

Dewson Fernando Freitas da Silva já foi criticado por marcações polêmicas este ano, como por exemplo, no jogo entre Corinthians-SP X Bahia-BA, onde o Tricolor chegou a pedir a sua saída do quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Porém, a última e mais decisiva foi no primeiro Re-Pa da semifinal da Copa Verde, onde não marcou um pênalti a favor do Remo. O lance foi bastante comentado por torcedores e dirigentes remistas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias