plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONVERSAÇÕES

Remo já inicia conversas com novo executivo de futebol

Depois da eliminação da Copa Verde para o maior rival, as reuniões são a bola da vez no Baenão com o futuro do Clube do Remo voltado para o planejamento da equipe para a temporada 2020.Para começar a fechar elenco no futebol profissional, o Leão busca um

Imagem ilustrativa da notícia Remo já inicia conversas com novo executivo de futebol camera Parte do elenco interessa para 2020 e clube espera anunciar novo executivo. | Samara Miranda / Remo

Depois da eliminação da Copa Verde para o maior rival, as reuniões são a bola da vez no Baenão com o futuro do Clube do Remo voltado para o planejamento da equipe para a temporada 2020.

Para começar a fechar elenco no futebol profissional, o Leão busca um executivo de futebol e já iniciou conversas com um profissional, mas o nome está sob sigilo pela diretoria de futebol do clube.

Outro assunto é o comando técnico, onde Eudes Pedro está em Belém para o Círio de Nazaré, mas sua permanência é incerta, pois o trabalho do treinador está sendo avaliado pela diretoria remista, o que pode garantir ou não a sua permanência no clube para a temporada 2020.

E por falar no calendário, o Remo pretende contar com alguns jogadores do atual elenco. Alguns atletas estão na agenda para renovação de contrato, mas não descarta buscar novos atletas, mas isso somente após a chegada do novo executivo.

Certeza mesmo é a permanência de cinco jogadores: Vinicius, Cesinha, Yuri, Eduardo Ramos e Neto Baiano, que já deixaram Belém e aguardam a data para se apresentar ao clube remista. Além deles, o meia Lukinha, ex-Bragantino se apresenta no Remo após a Segundinha do Parazão, pois o jogador irá atuar pela Tuna.

Com o Parazão marcado para metade de janeiro, a apresentação do elenco azulino deverá começar no inicio de dezembro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias