plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HISTÓRICO

Jhonnatan acredita que Náutico irá reverter placar em decisão

O paraense Jhonnatan já conquistou o acesso para a Série B de 2020 do Campeonato Brasileiro, com o Náutico. Porém, a missão agora é reverter o placar de 2x1 do jogo de ida contra o Juventude, e buscar o título da Série C.Justiça bate martelo hoje sobre

Imagem ilustrativa da notícia Jhonnatan acredita que Náutico irá reverter placar em decisão camera Léo Lemos/Náutico

O paraense Jhonnatan já conquistou o acesso para a Série B de 2020 do Campeonato Brasileiro, com o Náutico. Porém, a missão agora é reverter o placar de 2x1 do jogo de ida contra o Juventude, e buscar o título da Série C.

Justiça bate martelo hoje sobre recurso do Paysandu na Série C

“Já conseguimos reverter a situação em jogos contra Sampaio Corrêa, Confiança e Paysandu. Juventude é um time qualificado, conseguiu o acesso e não será uma partida fácil. Estamos buscando corrigir os erros antigos para que eles não ocorram novamente. Queremos ser campeões para ficar na história do Náutico”, indicou o volante.

A partida decisiva será neste domingo (22), nos Aflitos.

Os jogos que Jhonnatan citou foram pela primeira fase da Série C e nas quartas de final. Nos dois primeiros, o Timbu saiu atrás do marcador, nos Aflitos, mas conseguiu a virada – 2x1 diante dos maranhenses e 3x1 perante os sergipanos. Já contra o Papão, no mata-mata, o time de Hélio dos Anjos abriu 2x0, mas os donos da casa conseguiram o 2x2 nos acréscimo e garantiu a vaga na Série B superando o adversário nas penalidades.

Vale lembrar, que logo mais nesta sexta-feira (20), o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) irá decidir sobre a impugnação da partida de volta, a pedido do Bicola. O Papão alega marcação do pênalti que gerou o gol de empate, irregular.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias