plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DE ÚLTIMA HORA

Desistências provocam reunião para a Segundinha do Parazão

Antes mesmo de começar, o Campeonato Paraense da Segunda Divisão terá que sofrer novas mudanças, pois duas equipes anunciaram que não vão disputar a competição que começa no mês de outubro.Por questões financeiras, Desportiva e Pinheirense não estarão com

Imagem ilustrativa da notícia Desistências provocam reunião para a Segundinha do Parazão camera Divulgação / FPF

Antes mesmo de começar, o Campeonato Paraense da Segunda Divisão terá que sofrer novas mudanças, pois duas equipes anunciaram que não vão disputar a competição que começa no mês de outubro.

Por questões financeiras, Desportiva e Pinheirense não estarão com seus times em campo para a competição que irá apontar dois clubes para a elite do futebol paraense, em 2020.

Com isso, os clubes da região metropolitana foram chamados pela Federação Paraense de Futebol (FPF), para uma reunião na próxima quinta-feira (19), na sede da entidade para definir o sorteio e a composição dos novos grupos.

A única chave que não terá mudanças é o grupo A1, formado por Itupiranga, Gavião Kyikateje, Atlético Paraense e Parauapebas, times que formam o grupo da região sul do Pará.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias