plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUDANÇA

Assembleia Geral poderá tirar atual presidente do Paragominas

Depois de fazer uma campanha mediana no Campeonato Paraense, o Paragominas vive um momento agitado em seus bastidores, onde em menos de um ano poderá ter nova mudança na diretoria administrativa.Depois da saída de Bill Campineiro, em fevereiro deste ano,

Imagem ilustrativa da notícia Assembleia Geral poderá tirar atual presidente do Paragominas camera Reprodução / Facebook

Depois de fazer uma campanha mediana no Campeonato Paraense, o Paragominas vive um momento agitado em seus bastidores, onde em menos de um ano poderá ter nova mudança na diretoria administrativa.

Depois da saída de Bill Campineiro, em fevereiro deste ano, o Conselho Fiscal do clube convocou uma reunião para o dia 3 de outubro na Câmara de Vereadores de Paragominas para decidir o futuro do clube, com direito a saída do atual presidente, Anacleto Garcia.

A reunião irá investigar as contas do clube e ações para o afastamento da Diretoria Administrativa do Jacaré do Norte, que desde o fim do Parazão vive com problemas financeiros.

O Paragominas é um dos clubes que está na elite do futebol paraense e que em novembro irá participar do Conselho Técnico, que irá definir o regulamento e tabela do Parazão 2020.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias