plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CASA DO ÍNDIO

Atacante coloca o Paysandu na justiça do trabalho

O Paysandu voltará aos tribunais, mas não no STJD e, sim , no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PA/AP), pois um ex-jogador acionou o clube bicolor na justiça trabalhista.Com passagem pelo Papão no ano de 2018, o atacante Magno acionou o clube bicolor cob

Imagem ilustrativa da notícia Atacante coloca o Paysandu na justiça do trabalho camera Divulgação / Paysandu

O Paysandu voltará aos tribunais, mas não no STJD e, sim , no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PA/AP), pois um ex-jogador acionou o clube bicolor na justiça trabalhista.

Com passagem pelo Papão no ano de 2018, o atacante Magno acionou o clube bicolor cobrando cerca de R$ 80 mil alegando atrasos salariais e outros direitos que não foram quitados pelo clube.

O jogador, que veio do futebol goiano, participou praticamente de toda a temporada, onde se destacou em alguns jogos da Série C, Campeonato Paraense e na conquista bicolor da Copa Verde.

A audiência entre atacante e o Paysandu está marcada para o dia 3 de setembro.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias