plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
RECONHECIMENTO

Paysandu agradece apoio de Helder Barbalho sobre polêmica na Série C

O Paysandu usou as redes sociais para agradecer o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB) pelo apoio ao clube bicolor, mesmo ele sendo torcedor do Remo, maior rival do Paysandu.Em uma postagem, o clube destaca o apoio que teve após o jogo contra o Ná

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu agradece apoio de Helder Barbalho sobre polêmica na Série C camera Site Oficial do Paysandu

O Paysandu usou as redes sociais para agradecer o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB) pelo apoio ao clube bicolor, mesmo ele sendo torcedor do Remo, maior rival do Paysandu.

Em uma postagem, o clube destaca o apoio que teve após o jogo contra o Náutico-PE, no último domingo (8), onde o Papão foi prejudicado pela arbitragem de Leandro Pedro Vuaden, que marcou uma penalidade a favor do Náutico-PE.

Helder usou o twitter para falar sobre o jogo e mostrar sua indignação em prejudicar o Paysandu e o futebol paraense.

Por sua vez, o clube bicolor se manifestou hoje e agradeceu o apoio do governador do estado.

Durante a quinta-feira (12), o Paysandu aguarda posicionamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre o pedido de anulação do jogo.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, SérieA Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZNBRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias